Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

Vitor Belfort para José Aldo: ‘Vende essa moto’

O lutador que vai disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no UFC 152, usou o twitter para mandar recado ao campeão peso pena



1.jpg Rampage, Belfort e Aldo no Rio: nenhum dos três vai lutar no UFC 153
12/09/2012 às 13:14

Por conta de uma contusão no pé causada por um acidente de moto, José Aldo foi cortado do UFC Rio III. O anuncio foi feito pelo chefão do Ultimate, Dana White no twitter . Na manhã desta quarta-feira (12), Vitor Belfort, também usou a rede social para falar sobre o assunto e mandou um recado ao amigo.

“O importante é vocês apoiarem o atleta lesionado, pois ele é o maior prejudicado. Aqui vai meu abraço para meu amigo campeão José Aldo, agora me faz um favor, vende essa moto, pois nesse esporte sair vivo de uma contusão é nascer de novo”, escreveu Belfort– que passou por uma situação parecida antes do UFC Belo Horizonte e que deve disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no dia 22 deste mês, no UFC 152.

Além do campeão peso pena,  Rampage Jackson e Erick Koch também estão fora do UFC Rio que ainda não tem as lutas principais definidas.

A organização do evento diz ter tido prejuízo de R$ 20 milhões com o adiamento do UFC 151, que aconteceria justamente dia 1º de setembro, quando Aldo se acidentou. Dan Henderson, que faria a luta principal contra Jones sofreu contusão no joelho.

UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
Frankie Edgar x adversário a ser divulgado**
Glover Teixeira x adversário a ser divulgado**
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.