Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

Vitória continua invicto em casa

O time baiano quase vence a partida contra o Fluminense no Barradão, mas permitiu o empate dos cariocas no fim da partida



1.jpg Bianucchi vive grande fase no Vitória e deixou sua marca mais uma vez
07/08/2013 às 19:56

Sem perder em casa há seis rodadas, o Vitória da Bahia recebeu o time do Fluminense no estádio do Barradão, no início da noite desta quarta-feira (7). O rubro negro baiano manteve a invencibilidade e empatou com o Fluminense por 1x1 em partida válida pela 12º rodada do Brasileirão 2013. Maxi Bianucchi, em ótima fase este ano, marcou o gol da vitória para os baianos. O argentino é um dos artilheiros do campeonato.

Após sair atrás no placar o Fluminense até chegou a atacar mais durante boa parte da partida, levando perigo ao gol de Wilson do Vitória, e conseguiu empatar o jogo no fim da etapa complementar com Fred.

Com este resultado, o técnico Wanderlei Luxemburgo soma uma vitória e dois empates desde que assumiu o cargo de técnico do Fluminense. O atual campeão brasileiro vem tendo um desempenho bastante irregular no torneio, com apenas 14 pontos, ocupando a 10º colocação na tabela.

Já o Vitória permaneceu na 5º colocação na tabela com 19 pontos somados, encostado no G-4. A surpreendente campanha do time baiano está chamando a atenção da imprensa e enchendo sua torcida de alegria, que agora sonha com o título ou uma vaga na Libertadores do ano que vem.

O jogo

Max Bianucchi abriu o placar logo aos 5 minutos da primeira etapa após receber passe na medida de Escudero dentro da grande área. O argentino dominou a bola com o pé esquerdo e de bico com a perna direita, mandou no canto do goleiro do Fluminense. Vitória 1x0 Fluminense.

De tanto pressionar, o Fluminense chegou ao empate aos 39 minutos da segunda etapa com Fred mostrando seu conhecido faro de gol. Kennedy cobrou escanteio, a defesa do Vitória afastou mal a bola e o atacante do Flu mandou para as redes. Vitória 1x1 Fluminense.

Fluminense 

Diego Cavalieri (Goleiro), Igor Julião (Lateral direito), Gum (Zagueiro), Leandro Euzébio (Zagueiro) e Carlinhos (Lateral esquerdo), Edinho (Volante), Jean (Volante), Felipe (Meio campo), Wagner (Meio campo), Rafael Sóbis (Atacante) e Fred (Atacante).

Técnico: Wanderlei Luxemburgo

Vitória

Wilson (Goleiro), Gabriel Paulista (Lateral direito), Fabrício (Zagueiro),, Victor Ramos (Zagueiro), Danilo Tarracha (Lateral esquerdo), Michel (Volante), Cáceres (Volante), Escudero (Meio campo), Camacho (Meio campo), Maxi Biancucchi (Atacante) e Dinei (Atacante).

Técnico: Caio Junior

Trio de arbitragem

Andre Luiz de Freitas Castro (árbitro), Anderson José de Moraes Coelho (auxiliar) e Luiz Souza Santos Renesto (auxiliar).


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.