Publicidade
Esportes
Craque

Vitória derrota Flu em pleno Maracanã por 3 a 2

Em um jogo eletrizante com direito a duas viradas de placar, o Vitória da Bahia derrotou o Fluminense, que por sua vez, continua sem saber o que é vencer há sete rodadas 27/10/2013 às 18:31
Show 1
Torcedor não acreditou no que viu no Maracanã
acritica.com Manaus (AM)

Sem chance de terminar a 31º rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento, o Fluminense foi derrotado pelo Vitória por 3 a 2 jogando no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (27). O Fluminense segue há sete jogos sem conseguir vencer.

Os torcedores que foram ao estádio acompanharam uma partida emocionante com uma chuva de gols e direito a duas viradas para cada lado.

O Vitória conseguiu subir uma posição e terminou a rodada em 6º lugar, próximo ao G4 com 47 pontos conquistados. Já o Flu ficou perto da zona de rebaixamento na 16º posição com 36 pontos.

O Jogo

A partida iniciou quente e com forte marcação de ambas as equipes durante os primeiros 20 minutos da primeira etapa. Aos 16 minutos Kadu foi expulso após entrada violenta em Diguinho. A canela do volante tricolor ficou com as marcas da chuteira do jogador do Vitória. O árbitro Fabrício Neves Corrêa aplicou o cartão amarelo no zagueiro do Vitória.

Com um a mais em campo, o Fluminense parecia que iria tomar conta do jogo, mas a vantagem numérica não se traduziu em campo. O tricolor tentou se aproveitar e pressionou o quanto pôde o adversário.

Na base do chutão de sua defesa conseguiu lançar a bola para Dinei, que desvia de cabeça a bola para Marquinhos no ataque. O matador não desperdiçou o presente e avançou entre a linha de zagueiros do Flu para chutar a bola no canto de Cavalieri aos 23 minutos. Fluminense 0x1 Vitória.

O Flu continuou com maior posse de bola e após cinco minutos de nova pressão chegou ao empate com Biro Biro que aproveitou cruzamento de Ayrton no fundo e mandou para o gol aos 27 minutos. Fluminense 1x1 Vitória.

Não demorou para o Flu transformar o volume de jogo em gols ao seu favor. Aos 12 minutos da etapa complementar, Rafael Sóbis conseguiu o gol da virada. O atacante recebeu belo cruzamento de Biro Biro pela esquerda e assinalou mais um gol seu na temporada. Flumiense 2x1 Vitória.

Mas a equipe bahiana mostrou ser guerreira e não deixou se abater e em um intervalo de menos de cinco minutos conseguiu empatar e virar a partida em pleno Maracanã.

Aos 17 minutos, Marquinhos chutou forte e contou com o desvio de bola de Leandro Euzébio para grande defesa de Cavalieri. Juan aproveitou a sobra e mandou para o gol. Fluminense 2x2 Vitória.

Dois minutos depois veio a virada com Marquinhos. Desta vez foi a vez dele ser servido por Juan que cruzou a bola na medida para seu companheiro. Marquinhos pegou de primeira e chutou para as redes do gol de Cavalieri aos 19 minutos. A bola ainda desviou em Igor Julião. Fluminense 2x3 Vitória.

Fluminense

 

Diego Cavalieri (Goleiro), Bruno (Lateral direito), Gum (Zagueiro), Leandro Euzébio (Zagueiro) e Igor Julião (Lateral esquerdo), Edinho (Volante), Diguinho (Volante), Jean (Meio campo), Rafinha (Meio campo), Biro Biro (Atacante) e Rafael Sóbis (Atacante).

Técnico: Wanderlei Luxemburgo

Vitória

Wilson (Goleiro), Ayrton (Lateral direito), Kadu (Zagueiro), Victor Ramos (Zagueiro), Juan (Lateral esquerdo), Michel (Volante), Cáceres (Volante), Escudero (Meio campo), Renato Cajá (Meio campo), Marquinhos (Atacante) e Dinei (Atacante).

Técnico: Ney Franco

Trio de arbitragem

Fabrício Neves Corrêa (árbitro), Cleriston Clay Barreto Rios (auxiliar) e Flávio Gomes Barroca (auxiliar)




Publicidade
Publicidade