Domingo, 29 de Novembro de 2020
Goleada

Vitória do Fast aumenta otimismo da equipe

A vitória de goleada na noite deste domingo levou a equipe do técnico Ricardo Lecheva de volta ao topo do grupo A1 na Série D



f895b4a2-186d-464f-a2ef-6a6f148eb4de_5156EE4D-F701-426A-BC19-1A937B39B88F.jpg Foto: João Normando
05/10/2020 às 11:59

A maratona de partidas que o Fast vinha fazendo entre o meio e o final de semana na Série D estava incomodando o técnico Ricardo Lecheva, que além de perder a liderança, ainda teve que ver alguns dos seus principais jogadores serem desfalques por conta de lesões. Mas nada que uma vitória por 4 a 0 não mude o ambiente dentro do vestiário. Em entrevista pós-jogo, o treinador parabenizou seus jogadores, falou sobre a partida e já pensa na partida da próxima rodada.

“O grupo está de parabéns pela partida de hoje, fizemos o que se deve fazer quando se joga em casa, buscando a vitória desde o início. A escalação deles já mostrava que eles viriam fechados, na busca de uma bola no contra-ataque, mas soubemos trabalhar esse aspecto. Ainda demorou um pouco para sair o primeiro gol, mas depois que saiu as coisas ficaram mais fáceis e melhor ainda após a expulsão. Agora é comemorar este resultado, a volta à liderança e preparar para este dificílimo que será contra o Ji-Paraná”, disse Lecheva



A vitória desta noite colocou o Tricolor de Aço na liderança do grupo A1, com sete pontos ganhos, e um saldo de seis gols positivos, maior do que o de Ji-Paraná, Bragantino e Galvez-AC, que também somam os mesmos números de pontos da equipe amazonense.

No próximo sábado (10), o Fast vai até Rondônia para encarar o vice-líder do grupo, o Ji-Paraná, às 15h (horário de Manaus), no estádio Biancão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.