Barezão Feminino

Vitória do JC garante um clube de Itacoatiara na final do Barezão Feminino

Com 3 a 0 sobre o Recanto, Tigresas do Norte confirmam 'Dérbi da Velha Serpa' diante do Penarol, pela semifinal

Deyvid Jhonatan
12/12/2021 às 21:53.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:47

((Foto: Marcos Mendonça/JC))

Neste domingo (12), no Floro de Mendonça, o JC Futebol Clube enfrentou o Recanto da Criança, pela 7ª rodada do Barezão Feminino. Com dois gols de Helena e um de Ana Jéssica, as Tigresas do Norte venceram por 3 a 0. 

A vitória não alterou a situação do clube aurinegro na tabela, mas confirmou um confronto da fase semifinal. Em jogo único, JC e Penarol se enfrentam no Floro de Mendonça, valendo uma vaga na decisão. Por ter a segunda melhor campanha, o JC joga com a vantagem do empate. 

Por outro lado, a derrota do Recanto mantém o Iranduba com chances de classificação. Na terça-feira (14), Recanto e Iranduba se enfrentam no estádio da Colina, às 15h, pelo último jogo da fase de grupos. O Recanto joga por um empate, enquanto o Hulk precisa da vitória. 

Quem se classificar no quarto lugar, irá encarar o 3B - primeiro colocado - na semifinal. Por ter melhor campanha, a Fera da Amazônia jogará pelo empate.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por