Publicidade
Esportes
Craque

Vitória do Princesa do Solimões deixa Manacapuru em festa

Em carreata, os torcedores acompanharam os jogadores do time, que desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros e foram saudados como heróis 27/05/2013 às 10:07
Show 1
Jogadores comemoraram o título do Campeão Amazonense de 2013
AUGUSTO COSTA ---

Os torcedores do Princesa do Solimões sofreram e esperaram até a cobrança da penalidade do zagueiro Marraquete, que definiu a vitória, para  finalmente soltar o grito de campeão entalado na garganta. A festa que começou ainda dentro do estádio Gilberto Mestrinho, com direito a invasão de campo, tomou conta das principais ruas de Manacapuru, que parou e ficou vermelha e branca para festejar o título inédito de Campeão Amazonense do Tubarão da Terra da Ciranda. 

Em carreata, os torcedores acompanharam os jogadores do Princesa, que desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros e foram saudados como heróis pelos moradores da cidade. “O Princesa já merecia esse título e a cidade de Manacapuru esperava. Tínhamos que acabar esse sofrimento hoje (neste domingo-26) e soltar o grito de campeão estadual. Esses jogadores estão de parabéns por tudo que lutaram dentro de campo até o final”, disse o empresário, Marcos Antunes, durante a carreata da vitória.

Já o motorista de ambulância, Mike D’Ângelo, que estava caracterizado de princesa em homenagem a equipe, desabafou: “Foi um jogo sofrido, mas vencemos. Sempre que estou de folga venho aos jogos do Princesa. Hoje (neste domingo-26) dei sorte e saí daqui campeão”, afirmou o motorista.

Vestida de cigana, a auxiliar de serviços social, Sandra Ferreira Galvão, 40, que havia previsto a vitória do Princesa por 2 a 1 no tempo normal, disse que errou na previsão do placar, mas sempre acreditou na conquista do título. “No jogo passado eu acertei o placar de 3 a 1. Dessa vez não deu, mas o importante é a conquista do título de campeão e a alegria dessa torcida maravilhosa e fiel que sempre lotou o Gilbertão acreditando que esse time seria campeão”, gritava a cigana do Princesa do Solimões.

Violência 

Mas nem tudo foi alegria nas comemorações da conquista do título de campeão estadual do Princesa. Uma briga envolvendo torcedores terminou em tragédia com um torcedor gravemente ferido por um golpe de faca no pescoço. 

Publicidade
Publicidade