Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Craque

Vitória do Princesa garante vaga na copa do BR para Penarol

Caso o Princesa do Solimões seja campeão direto, o Leão da Velha Serpa garante uma vaga na Copa do Brasil de 2014, por conta da melhor campanha no Estadual deste ano



1.jpg Penarol foi eliminado pelo Nacional na semifinal do returno
07/05/2013 às 15:53

Penarol, time com melhor aproveitamento no Campeonato Amazonense de 2013, não conseguiu passar pelo Nacional e acabou ficando de fora da final do returno. Mas nem tudo está perdido!

Caso o Princesa do Solimões seja campeão direto, o Leão da Velha Serpa garante uma vaga na Copa do Brasil de 2014, por conta da melhor campanha no Estadual deste ano. Apesar da possibilidade, o técnico Francisco Grana disse que não vai torcer nem para o Tubarão e nem para o Leão.

“Ficamos muito chateados por termos ficado de fora dessa decisão. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, não queremos criar falsas esperanças. Para nós o Amazonense acabou ontem (domingo), por isso não vamos torcer para A ou B”, disse Grana.

Os jogadores do Penarol foram dispensados ontem.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.