Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Craque

Vitória do Sul América em amistoso agrada técnico

Vitória por 4 a 1 contra a seleção de Autazes, no sábado (18), agradou o técnico Oscar Conrado. Amistoso serviu para os jogadores se adaptarem ao clima



1.jpg Oscar Conrado prepara o time para a estreia
28/02/2013 às 15:50

A vitória do Sul América, por 4 a 1, contra a seleção do município de Autazes deixou o técnico Oscar Conrado satisfeito. A partida realizada no município de mesmo nome, no último sábado (16), também serviu para os jogadores sentirem o calor da região, uma vez que os atletas realizaram a pré-temporada em Minas. Juninho Velocidade, Luiz Fernando e Alex (2) foram os autores dos gols.

“Embora o adversário seja amador mostrou muita qualidade, um time de pagada. Foi um jogo muito bom, não digo nem pelo resultado e sim pelo ritmo dos atletas. Conseguimos fazer com que os nossos jogadores transpirassem o nosso clima e vejo isso como positivo”, afirmou o técnico Oscar Conrado.

Próximo de estrear na competição, o treinador passa a ter dúvida no setor defensivo. O zagueiro Wanderson que fraturou a mão no amistoso contra o Tricordiano - ainda em Minas Gerais - será desfalque para o jogo contra o Nacional, no sábado (23).

“Estou com desfalque na zaga, já que nosso jogador fraturou a mão. O amistoso serviu para testar a formação e para escolher um substituto”, disse Conrado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.