Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Vitória treina em Manaus e Richarlyson pode desfalcar time contra o Flamengo

Time baiano, que fará o "jogo da temporada" neste sábado (29) diante do Flamengo, na Arena da Amazônia, teve treinamento leve, mas meia Richarlyson sofreu entorse e virou dúvida para a partida


28/11/2014 às 20:43

Em um clima de aparente tranquilidade, mesmo diante da iminência de degola no Brasileirão, o Vitória treinou nesta sexta-feira (28) no Estádio Ismael Benigno, a Colina, bairro do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

O técnico do Vitória, Ney Franco, acompanhou à distância a atividade - um treino físico e depois um coletivo em campo reduzido - praticamente sem levantar do banco de reservas.

O destaque maior ficou por conta da possível ausência do volante Rycharlisson, que sentiu dores no tornozelo direito durante o treinamento e é dúvida para a partida. No entanto, ao fim da atividade, ele concedeu entrevista à imprensa e garantiu que a dor “é suportável”.

"Numa jogada qualquer levei um pisão e logo senti a dor. Foi uma entorse que, pelo menos por agora, está só um pouco dolorida. Está suportável. Já fiz compressa de gelo e os fisioterapeutas já estão analisando", disse o jogador.

Outra novidade é a volta do goleiro Wilson, que vinha de contusão, além do retorno do volante Neto Pantoja, que cumpria suspensão.

O clube baiano enfrenta o Flamengo neste sábado (29), às 19 horas (de Manaus), na Arena da Amazônia, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória está na 17ª posição da tabela do Brasileiro com 38 pontos, um atrás do Palmeiras.

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.