Publicidade
Esportes
Craque

Volante artilheiro marca dois na goleada sobre o Trem e ajuda a levar o Fast à final do Sub-20

Eli vem marcando nos últimos quatro jogos do Fast e tem se tornado elemento supresa no “Barezinho”. Na semifinal contra o Sul América, neste sábado (8), jogador marcou dois gols na vitória por 5 a 0 08/08/2015 às 15:47
Show 1
Eli passou a ser jogador de destaque do Fast nos últimos jogos
Anderson Silva Manaus (AM)

O volante do Fast Clube, Eliasafe, o Eli, desde cedo está aprendendo o dinamismo do futebol. O jogador que neste sábado (08) marcou dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Sul América, levando o time à final do Campeonato Amazonense Juniores, não se prende somente a marcar o adversário.

(Veja o vídeo)

A “desobediência” tática fez o volante se tornar um elemento surpresa no ataque e um dos artilheiros do Tricolor no “Barezinho”, com seis gols.

“Isso é trabalho. Sou um tipo de volante que gosto de chegar... meu treinador (Darlan) e a comissão sempre pedem para eu chegar sempre na frente. Eles me liberam para eu jogar, não tenho prioridade só de marcar. Tenho que ajudar o meio e o ataque e está dando certo”, disse o jogador que contou com a ajuda dos artilheiros Alexsander, que marcou dois gols, e do meia Françoar para balançaram as redes do Trem da Colina.

Na próxima quarta-feira (12), o Fast enfrenta o Nacional na final do returno. O Tricolor joga com a vantagem do empate. Se vencer o returno a equipe comandada pelo técnico Darlan Barroso é campeã direta do Estadual, por ter conquistado o primeiro turno.

Publicidade
Publicidade