Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Craque

Volante Rondinelli, do Penarol, comemora aniversário na sexta-feira 13

Depois de passar 2011 com problemas de contusão, volante está em boa fase, sendo um dos destaques no time no Campeonato Amazonense 2012



1.jpg Rondinelli feliz da vida que leva na Velha Serpa
13/04/2012 às 16:13

Nesta sexta-feira, 13 de abril, para muitos pode ser motivo de preocupação, mas para o volante do Penarol, Rondinelli, a data é mais que especial. O jogador completa 30 anos.

O jogador diz que a data é especial, mas que o maior presente ele quer neste sábado, quando a equipe enfrenta o Nacional, no Estádio Floro de Meondonça. Segundo ele, uma vitória do time da casa seria o maior presente, pois, assim o time passa a ter chance de se classificar entre os quatro que vão fazer a semifinal do segundo turno.



“ Sei que estou bem, isso é o trabalho que fazemos nos treinamentos. Agora vamos trabalhar mais ainda para conquistarmos o tricampeonato e consagrar mais um ano vitorioso” , afirmou o volante do Leão.

Depois de passar 2011 sofrendo com contusões – fraturou o braço – o jogador permaneceu em Itacoatiara e teve a confiança da diretoria para voltar a jogar. Segundo o volante, não só a diretoria, mas o apoio dos torcedores do clube o ajudou na recuperação.

“Quero agradecer a essa diretoria que acredita no meu trabalho, aos meus amigos, familiares e aos torcedores, que me incentivaram e me fortalecem com suas energias positivas”, disse Rondinelli.

O volante está confirmado pelo técnico Adinamar Abib para o jogo deste sábado diante do Nacional. A partida foi adiada da primeira rodada do segundo turno.

O Penarol tem quatro jogos por fazer na segunda fase. Além do Nacional, o time enfrenta o Iranduba, CDC e Holanda. O Leão tem seis pontos no segundo turno e, caso vença as quatro partidas chega a 18 pontos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.