Sábado, 26 de Setembro de 2020
Rio 2016

Vôlei sentado do Brasil consegue vitórias no masculino e no feminino

Pela manhã, a seleção masculina venceu os Estados Unidos, à tarde foi a vez das mulheres estrearem com vitória em cima do Canadá



volei_sentado.jpg Meninas do Brasil comemoram a vitória sobre as canadenses (Foto: Reprodução)
09/09/2016 às 21:11

A seleção brasileira de vôlei sentado feminino começou bem nos Jogos Olímpicos do Brasil. Elas venceram a seleção canadense por 3 sets a 0 (parciais de 25/7, 25/12 e 25/14), no Pavilhão RioCentro. O próximo jogo das brasileiras está marcado para as 19h30 de domingo, diante da Ucrânia.

Mais cedo, a seleção masculina também estreou com vitória. A seleção que é vice-campeã mundial derrotou a equipe dos Estados Unidos por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/17 e 25/14.



“Treinamos muito para chegar até aqui. Podemos até perder um jogo, pois perder ou ganhar está na regra, mas ninguém treinou mais do que a gente. Acho que estamos no caminho certo. Os torcedores brasileiros são muito empolgados e é muito legal ter o apoio deles, mas o jogo é dentro das quatro linhas e precisamos estar 100% focados. Tem muita gente querendo ganhar da gente e não podemos dar mole para eles", disse o capitão do Brasil, o atacante Fred.

A seleção brasileira volta a jogar no domingo (11), contra o Egito, novamente às 9h, no Pavilhão 6 do Riocentro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.