Domingo, 31 de Maio de 2020
Craque

Volta aos octógonos: Anderson Silva fala sobre doping e diz que está com a perna 101% recuperada

Luta do brasileiro no dia 27 de fevereiro será com o inglês Michael Bisping; cerca de 20 salas de cinema no Brasil transmitirão a luta



1.jpg Anderson Silva retorna ao octógono
21/02/2016 às 19:18

O lutador brasileiro Anderson Silva disse à TV Globo que está recuperado 101% da grave fratura que teve em sua perna e que passou por momentos de aprendizado. A entrevista foi gravada para a edição deste domingo (21) do "Fantástico". Nela, ele contou os detalhes sobre sua volta ao octógono, depois de ficar um bom tempo sem disputar nenhum título.

Após o escândalo do doping, o "Spider" foi obrigado a se afastar de vez, sumindo até mesmo da mídia para não desgastar ainda mais sua imagem. Agora ele volta e tenta passar a todos que está mais humilde e que aprendeu a lição.



"Passei por momentos de aprendizado, transformação e agora minha perna está 101%", comentou Silva à equipe de televisão.

O lutador ainda brincou dizendo que se na última luta ele chutou muito, nesta irá chutar ainda mais, porém, torce para que a luta acabe rápido e não seja preciso tanto esforço. 

A luta do brasileiro no dia 27 de fevereiro será com o inglês Michael Bisping. Cerca de 20 salas de cinema no Brasil transmitirão a luta.

O time de transmissão conta com uma ótima equipe, que deixará o público ainda mais empolgado e por dentro de todos os detalhes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.