Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Craque

Voluntários auxiliam torcedores em acesso tranquilo à Arena da Amazônia

Em todos os acessos da Arena, cerca de 300 Voluntários prestaram informações aos torcedores



1.jpg Voluntários auxiliam torcedores em acesso tranquilo à Arena da Amazônia
18/06/2014 às 18:18

A chegada dos torcedores na Arena da Amazônia para assistir ao jogo entre Croácia  e Camarões, nesta quarta-feira (18/06),  foi facilitada pela atuação dos voluntários do programa Brasil Voluntário, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

Em todos os acessos da Arena, cerca de 300 Voluntários prestam informações e dão boas vindas aos torcedores, que chegam de várias zonas da cidade. "Está  ótimo trabalhar como voluntária. Estou achando tudo de bom e espero atuar em todos os jogos da Arena da Amazônia", afirmou Márcia Matos, 36, que é tradutora por profissão e voluntária na Copa do Mundo.

De acordo com ela, além de poder ajudar as pessoas e dar boas vindas aos visitantes na cidade, também pode exercitar o inglês, idioma que lida diariamente em seu trabalho. 

A coordenadora do programa no Governo do Amazonas, Ozeneide Casanova, informou que as equipes cobrem todas as ruas e principais pontos de chegada de torcedores no entorno da Arena. "Desde a primeira aproximação no estádio, os espectadores já são orientados a manter o ingresso em mãos e se direcionarem ao portão correto", explicou a coordenadora, que também é gestora da Câmara Copa Social da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA).

Para este segundo jogo na Arena da Amazônia, até o início da tarde de hoje, torcedores ainda buscavam ingressos para comprar no Ticketing Center da FIFA, que funciona no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na zona Sul da cidade. A partida começa às 18h (horário local de Manaus).

 *Com informações de assessoria de comunicação.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.