Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
DECLARAÇÃO

'Vou estar à disposição', diz Rafael Carrilho de olho em vaga no time titular

Com a entorse no tornozelo de Gilson Alves, o técnico Luizinho terá que pensar se mantém o mesmo esquema que venceu o Santa Cruz ou se volta para o 4-3-3



127782638_10224603372336288_7621489191860869304_o__1__40B8C488-8789-4501-ACA0-44C24A151C1F.jpg Foto: Iago Albuquerque
25/11/2020 às 21:33

Na preparação para mais uma decisão, o Manaus segue seus treinamentos visando o confronto contra o Remo-PA neste sábado (28), às 18h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. O volante Rafael Carrilho, que começou a competição como titular, foi para o banco e ainda teve problemas com lesões, falou sobre a possibilidade de brigar por uma vaga no time titular para a próxima rodada.

“A gente como grupo, pensamos em objetivos, são mais de 20 atletas, todos procurando os seus espaços. Eu comecei o campeonato com um treinador anterior e com a mudança de comando obviamente acontecem alterações, mas eu continuei trabalhando firme, o Luizinho conseguiu adequar o time, nós tivemos vários jogos bons, outros não tão bons, mas continuamos trabalhando e buscando nosso espaço”, disse o jogador Esmeraldino.

Carrilho ainda lamentou o fato de ter entrando por conta de seu companheiro de time ter sofrido uma lesão.

“Infelizmente com a lesão do Gilson, eu conseguir jogar na última partida, acredito que ajudei a equipe naquilo que foi preciso e caso o Luizinho queria me escalar para as próximas partidas, eu estarei 100% à disposição para poder ajudar o Manaus”, revelou o atleta.

O setor de meio-campo é um dos mais disputados do elenco, para ter um parâmetro, Carrilho começou as três primeiras partidas da Série C como titular, uma delas ainda com o técnico Welington Fajardo, mas foi perdendo espaço e, nos últimos jogos, o atleta vem sendo menos utilizado que os volantes Márcio Passos, Gilson Alves e Ramon.

“A gente fica triste pela lesão do Gilson, torce pela recuperação dele, mas estamos aqui como grupo, sempre à disposição, trabalhando firme, para caso aconteça essas circunstâncias do futebol, a gente esteja sempre disposto, dando conta do recado para ajudar o Manaus”, concluiu o volante.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.