Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Craque

'Vou passar o carro', disse o campeão José Aldo

A afirmação aconteceu após a pesagem oficial dos lutadores para o UFC Rio 4



1.jpg José Aldo e Chan Sung Jung bateram o peso no limite da categoria dos penas e estão prontos para a luta principal do UFC Rio 4
02/08/2013 às 16:54

O manauara José Aldo mostrou-se confiante durante a pesagem oficial dos lutadores que aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) no Rio de Janeiro, e afirmou: “Vou passar o carro em cima dele”, referindo-se ao desafiante Chan Sung Jung, o ‘Korean Zombie’. Os dois se enfrentam na última luta da noite do UFC Rio 4. O card principal  inicia às 23h, horário de Brasília, no sábado (3).

Ambos lutadores não tiveram problema em bater no limite da categoria dos penas que é de 66 quilos. Bastante ovacionado pela torcida presente na HSBC Arena, Aldo disse que lutar em casa o faz mais forte. “A torcida me joga para frente e por isso eu vou para cima o tempo todo. Não ligo para o que ele vai fazer”, disse o campeão.

Já Sung Jung mostrou um semblante bastante tranquilo, mesmo ao som do já tradicional grito da torcida de "Uh! Vai morrer’". Ele afirmou que seu sonho sempre foi ser campeão do UFC e que agora isto está ao seu alcance. “Não importa o que as pessoas pensam, estou confiante nas minhas habilidades como lutador para vencer a luta”, disse o koreano.

Lyoto Machida
Considerado o desafiante número um ao cinturão dos meio pesados no ranking do próprio UFC, o karateca Lyoto Machida também conseguiu bater o peso, assim como seu adversário Phil Davis. “Sinto falta do meu cinturão e vou fazer de tudo para reavê-lo”, disse Machida.


Caso vença Davis, Lyoto se candidata para enfrentar o vencedor do duelo entre o atual campeão Jon Jones e Alexander Gustafsson.


Card principal

José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria No Chance

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.