Publicidade
Esportes
Craque

Walter afirma que vai 'deitar e rolar' em cima do Flamengo pela Copa do Brasil

Walter carrega o peso de ser um dos melhores atacantes em atividade no Brasil e provoca rivais flamenguistas na véspera do jogo decisivo 29/10/2013 às 13:41
Show 1
O peso de ser um dos melhores atacantes em atividade no Brasil
acritica.com Manaus (AM)

O roliço atacante Walter, do Goiás, que até alguns dias era dúvida para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30) contra o Flamengo, por conta de uma lesão na coxa esquerda, afirmou em um vídeo veiculado nesta terça-feira (29) que vai ‘deitar e rolar’ para cima do mengão.

Conforme publicou o site Uol Vírgula, deitado em uma cama do Centro de Treinamento do time esmeraldino, Walter aparece conversando com um amigo que lhe pergunta. “E aí, Waltão? Tá confirmado para o jogo?”, e o atacante responde que está ‘100%’ preparado. Ao ser perguntado o que iria fazer com o Flamengo, Walter responde em tom de brincadeira ‘Vou deitar e rolar’.

Mesmo se garantindo para a partida, a comissão médica e técnica do Goiás não confirmou sua participação no jogo do Serra Dourada, pois a primeira previsão de volta de Walter aos gramados estava programada para o dia 6 de novembro.


Publicidade
Publicidade