Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Craque

Wanderlei Silva substitui Alexander Gustafsson na luta principal do UFC

Sueco Alexander Gustafsson se machucou durante uma sessão de sparring e não poderá entrar no octógono contra Gegard Mousasi pelo UFC on Fuel 9, na Suécia.



1.jpg Wanderlei está em alta com Dana White
01/04/2013 às 21:08

A organização do UFC foi rápida em anunciar o substituto de Alexander Gustafsson, que se contundiu no treinamento para a luta contra Gegard Mousasi, no UFC on Fuel 9, dia 6 de abril, em Estocolmo, na Suécia. Será ninguém menos que o brasileiro Wanderlei Silva

Em alta desde que fez a luta principal do UFC Japão, Cachorro Louco confirmou a notícia ao site UOL Esportes.



"O Joe Silva acabou de me ligar, disse que eles falaram com três caras, e ninguém quis a luta. Eu tenho um valor fixo com o UFC e eles me ofereceram mais 70%. Eu falei: "nem precisava". Para mim, é uma oportunidade. Imagina se eu faço o que fiz com o Stann”, informou o ídolo.

Ídolo nórdico machucado

Uma estrela e ascensão, ‘The Mauler’ Gustafsson teve uma contusão no olho esquerdo durante uma sessão de sparring no último domingo (31). A imprensa sueca logo levantou a possibilidade do lutador ser cortado da luta principal. Alexander é considerado um futuro desafiante ao atual campeão dos meio pesados Jon Jones.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.