Publicidade
Esportes
Craque

Wanderley entra para a artilharia do Estadual e já pensa no jogo contra o Paysandu

Com quatro gols no Estadual, Wanderley se iguala a Jonas (Operário), Célio (Manaus F.C) e Ramon (São Raimundo). Apesar dos quatro gols, atacante não prioriza a artilharia 16/03/2015 às 23:40
Show 1
Atacante (Esqu.) está na artilharia do Amazonense com quatro gols
Anderson Silva Manaus (AM)

O atacante Wanderley vem a cada jogo conquistando a atenção do torcedor nacionalino. Artilheiro da equipe e do Estadual com quatro gols, ao lado de Jonas (Operário), Célio (Manaus F.C) e Ramon (São Raimundo), o jogador voltou a balançar as redes do adversário, desta vez contra o Manaus na vitória por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (16), no estádio da Colina.

Modesto ao falar, o jogador que chegou ao Naça prometendo 25 gols não prioriza a artilharia e quer mais é ajudar a equipe no campeonato.

“O gol é mais para ajudar a equipe. A gente precisa estar vencendo, independente de quem seja o gol, mas quando vem o gol é gostoso. O mais importante é a vitória”, disse.

Já pensando na “batalha” do jogo de volta contra o Paysandu, o atacante afirma que a equipe precisa ir pra cima para superar a derrota por 4 a 1, no Pará, e conquistar a classificação.

“Temos que ir para cima. Deixamos muito a desejar contra o Paysandu e temos a obrigação de apresentar um bom futebol. Agora é descansar para tentar reverter o placar”, afirmou o jogador.

O jogo de volta que vale vaga para a semifinal da Copa Verde, será no próximo domingo (22), às 17h30, no estádio da Colina.

Publicidade
Publicidade