Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Wanderley rompe ligamento do joelho e está fora do restante do Campeonato Amazonense

Atacante do Nacional se machucou durante treinamento na tarde desta segunda-feira (13) e passará por cirurgia. Previsão é de que o jogador leve de cinco a seis meses em recuperação


14/04/2015 às 15:34

Na tarde desta segunda-feira (13), os jogadores do Nacional se reapresentaram no Centro de Treinamento Barbosa Filho, após o jogo contra o Princesa. Durante o treino, o atacante Wanderley se machucou no joelho esquerdo. O jogador recebeu os primeiros atendimentos do departamento médico do clube e à noite realizou ressonância magnética no local. O resultado do exame apontou que o artilheiro do Naça deverá passar por cirurgia.

A fisioterapeuta do Nacional, Dra. Maria Régia Oliveira explica o que aconteceu com o craque nacionalino. “A ressonância mostrou que ele teve uma lesão de ligamento no joelho esquerdo, por isso, a necessidade da cirurgia”.

Wanderley, que não jogava há três partidas, devido a lesão sofrida no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Bahia, ainda no primeiro tempo quando foi substituído por Leonardo, estava recuperado e liberado pelo Departamento Médico. No entanto, com a nova lesão e a necessidade da cirurgia pode não atuar mais no Campeonato Amazonense.

“O clube está tomando todas as providências para o tratamento cirúrgico. Entre cirugia, seguida da fisioterapia, ele deve ficar afastado pelo período de cinco a seis meses. Infelizmente é o tempo de muitos jogos”, lamenta a fisioterapeuta.

Craque do Naça

publicidade

Wanderley chegou a Manaus no dia 14 de dezembro de 2014 e no dia seguinte foi apresentado junto aos demais companheiros num evento aberto à imprensa e torcedores nacionalinos. Ao ser anunciado, o atacante afirmou, em tom de brincadeira que não costumava perder gols e que faria 25 nesta temporada defendendo a camisa azulina.

Como promessa é dívida, o atacante mostrou que seria capaz de alcançar o número. Marcou sete vezes no Estadual e se tornou o artilheiro da competição, sendo carinhosamente chamado pela torcida de “Wandergol”, muitos questionaram se nascia um novo ídolo nacionalino.


*Com informações da assessoria do Nacional


publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Ingresso para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus vai custar R$ 80
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.