Terça-feira, 31 de Março de 2020
Craque

Warriors superaram o favoritismo do Cavs e venceram o Jungle Bowl

Em uma final surpreendente, o Ajuricaba Warriors venceu a equipe favorita do torneio, o Manaus Cavaliers, faturando a taça do 3º Jungle Bowl, realizado no campus da Universidade Federal do Amazonas



1.jpg A equipe vencedora do Jungle Bowl, o Ajuricaba Warriors
22/04/2014 às 17:28

Os amazonenses da equipe masculina do Ajuricaba Warriors conquistaram o 3º Jungle Bowl, torneio que é conhecido como a grande celebração do futebol americano na Região Norte. Na final disputada na última segunda-feira (21) na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), os “Guerreiros” venceram o Manaus Cavaliers-AM por 14 a 7.

Além das duas equipes amazonenses, a terceira edição do Jungle Bowl reuniu os times do Titans (Pará) e Nordics (Roraima), informa a Federação Amazonense de Futebol Americano (FEAMFA). A competição começou na sexta-feira, dia 18 de abril, e terminou na segunda-feira (21).



O Ajuricaba chegou ao título após quatro partidas, com saldo de três vitórias e uma derrota. Na estreia, tropeço diante do Manaus Cavaliers por 32 a 2. Depois, o time engatou três vitórias: 26 a 0 no Nordics-RR, 26 a 16 no Titans-PA e 14 a 7 no Manaus Cavaliers-AM.

Calendário

A modalidade segue o calendário de competições nos dias 24 e 25 de maio, com a Taça Manaós de Futebol Americano Feminino. Três equipes estão confirmadas na disputa: As Valkyrias, Recanto Mustangs e Manaus Cavaliers. Todos os jogos acontecerão na UFAM.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.