Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Craque

Wellington Silva sobre o apoio da Nação: ‘Eu fico muito contagiado’

Lateral-direito lembrou da alta qualidade da equipe paulista e destacou a importância do incentivo do torcedor na vitória sobre o São Paulo



1.jpg Wellington Silva agradeceu o apoio da Nação

'Uma vitória com cara de Flamengo’. Com estas palavras o dono da lateral-direita do Mengão, Wellington Silva, definiu o triunfo diante do São Paulo, neste domingo (21.10), no Engenhão. A tão desejada postura aguerrida da equipe mostrada no 2º tempo contra a Portuguesa se repetiu e foi um dos pontos fortes do time para vencer o São Paulo, uma das equipes mais temidas no Brasileiro.
 
"Foi uma vitória com cara de Flamengo, na raça e na vontade. A gente precisava dessa vitória. Eles têm vários jogadores de seleção, caso do Luis Fabiano, do Lucas. O time deles é muito técnico, mas dentro de casa é isso aí, o Flamengo tem que se impor. Estou feliz por nós termos conseguido esse ritmo e conquistado a vitória", disse o camisa 25.

Durante todo o 1º tempo do duelo um calor de 40 graus castigava os jogadores, principalmente Wellington Silva, pois a lateral direita do Flamengo era justamente a única parte do campo que não havia sombra. Para superar a adversidade ocasionada pela alta temperatura, os jogadores rubro-negros transformaram em energia o calor oriundo das arquibancadas.
 
"A torcida ao nosso lado é muito bom. A gente dá um carrinho, faz uma boa jogada e eles vibram com a gente. Eu fico muito contagiado. Agora é trabalhar mais porque a gente vai ter um jogo difícil contra o Atlético Mineiro", comentou Wellington.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-MG, dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada. O Mais Querido do Brasil tem 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.