Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Não é brinquedo, não!

Weverton brilha em vitória do Princesa e briga pela artilharia da Série D

Meia-atacante do Tubarão marcou dois gols no triunfo do Tubarão sobre o Trem-AP, neste sábado (10), em Manacapuru e chegou a cinco tentos marcados na competição



prin5.JPG Weverton tem aterrorizado as defesas adversárias (Foto: Evandro Seixas)
11/06/2017 às 16:41

Uh terror, Weverton é matador! O meia-atacante Weverton deu mais um show com a camisa do Princesa do Solimões. No sábado (10), o jogador aterrorizou a defesa do Trem-AP, marcou dois gols na vitória do Tubarão por 3 a 0, e já pinta como um dos artilheiros do Brasileirão da Série com cinco tentos marcados na competição.

"Graças a Deus os gols estão saindo da hora certa, quando mais a gente precisa e o time do Princesa está precisando eu estou fazendo os gols. E sobre a vitória de ontem foi muito importante porque nos mantém vivos na competição" comentou o jogador, que, ao lado de Etinho, do Murici-AL, luta pela chuteira de ouro do torneio.



Os gols marcados - um em cada tempo  - contra a Locomotiva ajudaram o Tubarão a alcançar a segunda colocação (6 pontos) no Grupo A1 do Brasileirão e mantém vivas as chances do time de Manacapuru seguir na luta elo acesso à Série C de 2018.

Na próxima rodada, o Princesa do Solimões encara o líder Atlético-AC, no domingo (18), às 16h, novamente no estádio Gilbertão, em Manacapuru. Com 9 pontos na chave, o time do Acre segue invicto no campeonato e, caso vença o Real Ariquemes neste domingo (11), em Rondônia, garante a vaga à fase seguinte do Brasileirão.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.