Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Willian Arão e Alex Muralha são apresentados pelo Flamengo

Os novos reforços do Flamengo foram apresentados após o treino da manhã, em Mangaratiba, Rio de Janeiro



1.jpg
Willian Arão se destacou no Botafogo, enquanto Alex Muralha foi um dos nomes do Figueirense em 2015
10/01/2016 às 14:18

Após o treino da manhã deste domingo (10), o Flamengo apresentou mais dois reforços para a temporada 2016. O volante Willian Arão e o goleiro Alex foram oficializados pelo Rubro-negro.

Willian Arão chega ao Flamengo depois de se destacar pelo Botafogo na disputa da Série B de 2015. O volante acumula passagens por Espanyol-ESP, Grêmio Barueri, São Paulo e Corinthians, onde fez parte do elenco campeão da libertadores e do mundial de 2012. Arão não escondeu a satisfação pela chance de jogar pelo Rubro-Negro.

"É uma grande oportunidade, jogar no time de maior torcida do Brasil, do mundo. Quero ajudar a conquistar os títulos e fazer história. O que passou, passou. Hoje eu sou Mengão", declarou.

Alex, nascido em Três Corações-MG, tem 26 anos. Começou a carreira no Votoraty-SP. Jogou no Comercial-SP, onde ganhou seu apelido; Cuiabá-MT e no Shonan Bellmare, do Japão. Depois de passagem pelo Mirassol, foi para o Figueirense, onde se destacou no campeonato brasileiro de 2015. O goleiro agradeceu pela recepção que teve ao chegar ao Mais Querido.

"Fui muito bem recebido, por todos atletas. Os goleiros são excelentes, será uma disputa sadia. Paulo Victor foi o primeiro a me abraçar. Joguei em alguns lugares, mas agora é o Flamengo. Tenho certeza de que será um ano muito bom", afirmou.

Manhã de treinos

Em Mangaratiba, o elenco do Flamengo deu seguimento à preparação para a temporada na manhã deste domingo (10). As atividades do dia começaram com treino físico-técnico no campo do hotel Portobello Resort, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Ederson e Nixon fizeram também trabalhos físicos à parte. O treinador Muricy Ramalho comandou as atividades e incentivou o elenco a todo tempo, elogiando e cobrando empenho dos atletas.

Em seguida, os jogadores foram divididos em três times e realizaram treino em metade do campo. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira aguardava, fazendo assim um rodízio. A atividade teve foco em movimentações ofensivas e defensivas.

O Flamengo segue treinando em Mangaratiba até o dia 19. No dia 21, o time carioca tem seu primeiro compromisso no ano. A Taça Asa Branca acontece em Fortaleza e o Ceará recebe o Rubro-Negro para o confronto

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.