Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Willian prega susto em treino da Seleção

O jogador sentiu uma entrada no treino neste sábado (5) e saiu de campo mais cedo. Susto vem logo após a grave lesão de Neymar que não joga mais na Copa


05/07/2014 às 17:32

Provável substituto de Neymar no mapa tático de Felipão, o meio campo Willian saiu machucado do treino de hoje, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, em Teresópolis, após uma dividida com o volante Hernanes. O meia do Chelsea saiu de campo com dores nas costas, conversou com Felipão e abandonou o campo.

publicidade

O chefe do departamento médico da Seleção, José Luis Runco, afastou a hipótese de uma lesão mais séria e disse que o jogador está em plenas condições de jogar a próxima partida, a semifinal contra a Alemanha, na próxima terça (8), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O treinamento foi apenas para os jogadores reservas que não participaram da partida contra a Colômbia, que garantiu a classificação brasileira para a próxima etapa do Mundial, na última sexta-feira (4), no estádio Castelão, em Fortaleza.

publicidade
publicidade
Federação de Jiu-Jitsu realiza 8ª edição do Warrios No Gi neste sábado (27)
Alunos de escola municipal no bairro São Francisco ainda não iniciaram ano letivo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.