Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Xerifão da zaga do Nacional dedica gol para família que esteve na Arena da Amazônia

Zagueiro marcou o gol contra o Princesa que pode ser o do título. Tento foi dedicado a esposa Larissa e também aos filhos que estiveram na Arena



1.jpg Mauricio Leal dedicou o gol para a esposa Larissa e os filhos Bárbara e Lucas que estiveram na Arena
14/06/2015 às 20:45

Aniversariante da última quinta-feira, o zagueiro Mauricio Leal não pensou só em si mesmo e decidiu homenagear a esposa Larissa com o gol que pode garantir o bicampeonato Estadual para o Nacional. Os filhos, Bárbara e Lucas, também não foram esquecidos pelo xerife da zaga nacionalina.

A homenagem foi no clima de dia dos namorados, já que os jogadores azulinos passaram a noite do dia 12 de junho, que antecipou a partida, concentrados para a primeira deicisão.



“Deus tem abençoado. Meu aniversário foi na última quinta, mas esse gol é para a minha esposa, Larissa, que sempre me deu força para não desistir e também meus filhos Bárbara e Lucas”, dedicou o xerifão a esposa que foi, juntamente, com os filhos dar um beijo no maridão na saída do campo.

O tento marcado de cabeça aos 10 minutos do segundo tempo fez o jogador atingir a marca do segundo gol na competição.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.