Publicidade
Esportes
CLIMA PESADO

Xingado pela torcida, goleiro Muralha segue com Flamengo para jogo na Colômbia

O camisa 38 precisou receber proteção policial no aeroporto. O time encara o Barranquilla no jogo da volta das semis da Copa Sul Americana 28/11/2017 às 12:38 - Atualizado em 28/11/2017 às 14:00
Show mu
Mesmo após seguidas falhas Muralha segue no elenco do Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
acritica.com Manaus (AM)

E a vida do goleiro Alex Muralha segue um "inferno". O arqueiro rubro-negro foi bastante hostilizado no embarque da delegação do Flamengo na manhã desta terça-feira (28), no Rio. Com proteção policial reforçada, o camisa 38 ouviu xingamentos de torcedores que acompanharam a equipe antes da viagem para a Colômbia, onde o time da Gávea encara o Junior Barranquilla pelo jogo da volta das semifinais da Copa Sul Americana.

O técnico Reinaldo Rueda ainda não confirmou se vai barrar Muralha contra os colombianos e promover a entrada de César. No entanto, a comissão técnica rubro-negra optou por levar três goleiros para Barranquilla. Além de César e Muralha, o jovem Thiago também viajou com a delegação.


Muralha errou bisonhamente na derrota do Fla para o Santos no fim de semana (Foto: Reprodução)

Pela manhã, no Ninho do Urubu, Muralha teve uma longa conversa com o preparador de goleiros Victor Hugo e o gerente de futebol do Flamengo Mozer. Aparentemente o arqueiro, que falhou em duas oportunidades na derrota para o Santos no fim de semana, ouviu palavras de apoio da dupla.

A comissão técnica do Flamengo relacionou 25 jogadores para o duelo com o Junior Barranquilla. São eles:

Goleiros: Alex Muralha, César e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Renê, Trauco e Klebinho
Zagueiros: Juan, Réver, Léo Duarte e Rhodolfo
Meias: Cuéllar, Arão, Romulo, Márcio Araújo, Gabriel, Mancuello, Diego, Éverton Ribeiro e Paquetá
Atacantes: Vizeu, Lincoln, Geuvânio e Vinicius Junior

Publicidade
Publicidade