Publicidade
Esportes
ALTERAÇÕES

Zaga do 3B sofre alterações horas antes do jogo com Botafogo-PB

Confirmada no time titular pelo técnico Sérgio Duarte a zagueira Letícia sentiu o joelho e foi vetada pelo departamento médico do clube 13/06/2018 às 10:30 - Atualizado em 13/06/2018 às 10:33
Show img 5896
Letícia sentiu o joelho e foi vetada pro jogo contra o Botafogo-PB (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Confirmada pelo técnico Sérgio Duarte para voltar ao time titular do 3B da Amazônia contra o Botafogo-PB, pela última rodada da fase de classificação do Brasileirão da Série A2,  a zagueira Letícia está fora do jogo contra as paraibanas. A defensora sentiu o joelho e foi vetada pelo departamento médico do clube poucas horas antes do confronto que está marcado para às 14h (de Manaus), desta quarta-feira (13), no estádio da Graça, em João Pessoa.

Com a lesão de Letícia, a zaga da Fera volta a ser formada por a jovem Nágela, 23, e a experiente Tânia Maranhão, 43.  A dupla, que atuou junta na goleada sobre o Tiradentes-PI, na última rodada, volta a jogar junta.

Além da alteração forçada no miolo de zaga, a Fera terá mudança também na lateral-esquerda. A cearense Hadrielen ganhou a briga pela posição com a acreana Juju e vai pro jogo com as “Belas do Belo”.

Do meio pra frente a formação é bem ofensiva. Sérgio Duarte deve montar um esquema com três meias e três atacantes. A intenção não é apenas vencer o Botafogo-PB, mas golear as paraibanas para garantir a ponta do grupo 15 e, assim, levar a vantagem de decidir em casa a vaga para o acesso à elite do Brasileirão feminino.

Com 14 pontos, o 3B lidera a chave ao lado do Vitória-BA – que tem a mesma pontuação – pelo critério de saldo de gols (15 contra 13). As baianas entram em campo contra o Sampaio Correa no mesmo horário do jogo da Fera, porém, atuam em casa.

Publicidade
Publicidade