Terça-feira, 31 de Março de 2020
Craque

Zagueiro dá liderança ao Atlético-MG em partida contra o Coritiba

Agora, o Galo tem o duelo mais importante do primeiro turno. No domingo, às 15h (horário de Manaus), recebe o Vasco



1.jpg Foi do Zagueiro Réver o gol salvador
10/08/2012 às 12:19

Após 11 dias parado, o Atlético-MG recebeu o Coritiba, na Arena Independência, e venceu por 1 a 0. Com a vitória, a sexta em sete jogos em casa, o time alvinegro chega aos 35 pontos e permanece na liderança isolada da competição, um ponto à frente do Vasco. Com a derrota, o Coxa segue com 15 pontos, caindo para a 15ª posição.

Agora, o Galo tem o duelo mais importante do primeiro turno. No domingo, às 15h (horário de Manaus), recebe o Vasco, também na Arena Independência, em jogo que vale a ponta da competição.



Já o Coxa, nos mesmos dia e horário, tem confronto direto contra o Corinthians, no estádio Couto Pereira.

O gol do Galo foi marcado no segundo tempo, com a insistência atleticana nas bolas aéreas. E deu resultado. Logo aos 2 minutos, Ronaldinho cobrou escanteio pela esquerda e Réver se antecipou à marcação e cabeceou para o gol, abrindo o placar. Nos minutos finais, o Coritiba se lançou ao ataque, mas não conseguiu criar chances claras.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.