Publicidade
Esportes
Craque

Zé Marco alerta: 'Podemos não ter forças para conseguir a virada numa semifinal'

Treinador do Princesa reclamou dos gols sofridos para o Manaus e alertou o grupo para os erros que podem ser fatais na disputa da semifinal 18/05/2015 às 20:44
Show 1
Zé Marco reclamou dos gols sofridos para o Manaus F.C
Anderson Silva Manaus (AM)

O último jogo do Princesa contra o Manaus F.C foi uma verdadeira “batalha” para o Tubarão conquistar a vitória de virada por 3 a 2, obtida nos acréscimo da segunda etapa, após sair por duas vezes atrás do placar.

Restando ainda duas rodadas até a semifinal, o técnico Zé Marco começou a dar o alerta para a equipe que sempre tem tomado gols por desatenção.

“Não podemos tomar dois gols da forma que nós tomamos. Dois gols de bola parada. A gente vê a dificuldade que é para fazer os gols. Temos que continuar trabalhando para corrigir isso”, alertou o treinador que viu a equipe tomar gols por desatenção da defesa.

Zé espera que os jogadores assimilem os gols sofridos na fase de classificação, antes mesmo da semifinal o que pode ser fatal.

“Temos sofrido com gols no detalhe e na semifinal a gente pode não ter forças para virar o jogo e automaticamente ser eliminado na competição”, destacou.

Publicidade
Publicidade