Barezão

Zé Marco avalia elenco formado pelo Fast e dispara: 'Ideia é ser campeão'

Fast comunicou em suas mídias sociais que fará, na próxima segunda-feira, a apresentação oficial do elenco que disputará o Barezão 2022

João Felipe
31/12/2021 às 12:46.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:59

(Técnico Zé Marco disse que todos os jogadores contratados passaram por sua avaliação - Foto: Arquivo/AC)

Ativo no mercado desde o início de dezembro, o Fast comunicou - através de suas mídias sociais - que fará, na próxima segunda-feira (3), a apresentação oficial do elenco que disputará o Barezão 2022. O evento ocorrerá às 19h, no clube dos oficiais da PMAM e CBMAM, localizado na Avenida André Araújo. 

O clube vem tratando com cautela os nomes que ainda serão apresentados oficialmente na próxima semana. Até agora, a cúpula tricolor já anunciou 13 jogadores, mas a diretoria do Rolo Compressor, através do presidente do clube, Dênis Albuquerque, revelou ao CRAQUE que pelo menos 22 jogadores já têm contratos assinados e defenderão o clube no próximo ano. 

Elenco avalizado pelo técnico 

Com data de apresentação do elenco definida e com o grupo possivelmente fechado - até o início dos treinamentos -, o Tricolor de Aço agora almeja 'dar liga', para que a nova equipe possa apagar a má impressão deixada pelo clube em 2021. Para isso, o Fast buscou para o comando técnico o treinador Zé Marco, que estava no Atlético-AC. 

Primeiro nome anunciado pelo clube para o ano de 2022, Zé Marco conversou com a reportagem sobre o acordo com o Fast e das expectativas para o próximo ano. 

“Em relação ao campeonato, a expectativa é a melhor possível, uma vez que estamos montando um elenco competitivo e a ideia é ser campeão sempre”, disse o treinador, que emendou a sua fala confirmando que todos os atletas passaram por sua avaliação. 

“Sem dúvidas, (as contratações) passaram pela minha avaliação e da diretoria também. É dessa forma que iremos trabalhar, sempre em conjunto. Em relação a características, o primeiro ponto é o extracampo, ter o comprometimento com a causa e a diretoria não tem medido esforços para montar o elenco mais forte possível. Portanto, temos que entender o real motivo do porquê estamos indo para o Fast. Em segundo, uma equipe que goste da bola, goste de propor o jogo. Essa é a ideia”, completou o treinador. 

Barezão 2022 

O Fast estreia no Barezão 2022 diante do Manaus FC, no dia 26 de janeiro, com horário e local ainda indefinidos.

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por