Domingo, 15 de Setembro de 2019
AGORA LÍDER

Zé Marco avalia o Princesa do Solimões diante do Palmas

Treinador atribuiu a segunda vitória do Tubarão na Série D como fruto do trabalho da equipe.



zCR080409_nt2_p01.jpg Zé Marco diz que time subiu um degrau diante do Palmas (Foto: Evandro Seixas)
04/07/2016 às 09:40

Com várias oportunidades no jogo, o Princesa do Solimões não conseguia passar pela zaga do Palmas, no jogo válido pela quarta rodada da Série D. O técnico Zé Marco, mesmo fora da partida, pois foi expulso no fim do primeiro tempo, destacou a evolução da equipe na competição. Agora, o Tubarão do Norte é o líder do Grupo A 2 , com sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. 

"Nós subimos um degrau, precisamos de mais dois ainda, esperamos trabalhar bem a semana pra alcançarmos mais três pontos. Nós temos mais um jogo dentro de casa pra darmos uma encaminhada, temos que viver cada jogo, falamos isso pros nossos atletas, esperamos trabalhar bem durante a semana para buscar outra vitória", destacou o treinador. 

Sobre a expulsão, o técnico do Princesa explica "Na verdade o quarto árbitro subiu a placa de 4 minutos, o jogo parou em 48 minutos e 50 segundos, sendo que teve parada técnica, era pro jogo ir até os 52 minutos. Ele nem esperou eu chegar até ele e me expulsou, cada árbitro tem seu perfil, vocês me conhecem (jornalistas), eu não sou de gritar e xingar o árbitro", desabafou Zé Marco.

Com a vitória o treinador fez questão de elogiar o elenco do Tubarão, que mudou muito durante as partidas, Zé Marco fez diversas mudanças no time que entrou na partida contra o Palmas. "Esse time é totalmente diferente da estreia, mas esse resultado é fruto do nosso trabalho, de mim, do Paçoca (auxiliar técnico), do treinador de goleiro.. quem viu nossa estreia, e quem vê hoje, sabe que a nossa equipe é totalmente diferente, os maiores responsáveis são os atletas, por acreditarem no que a gente fala e cumprir aqui dentro, e em seguida pela individualidade, a solidariedade que tem dentro do jogo", avaliou o treinador do Tubarão.

O próximo jogo do Princesa do Solimões será no dia 10 de julho diante do São Francisco, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio do Gilbertão, em Manacapuru, a partir das 15h30 (horário de Manaus). 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.