Publicidade
Esportes
Pra avançar de fase

Após suspensão, Zé Marco volta ao comando do Princesa do Solimões

Treinador cumpriu suspensão e voltará a comandar o Tubarão do Norte, no próximo domingo (12), diante do Baré-RR, no último jogo da 1ª fase da Série D 14/07/2016 às 09:25 - Atualizado em 15/07/2016 às 09:25
Show kaj
Zé Marco acredita em um resultado positivo fora de casa para o Princesa (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

Líder do grupo A2, o Princesa do Solimões faz seus últimos ajustes antes de enfrentar o Baré-RR, no próximo domingo, dia 16, pela última rodada da primeira fase da Série D. O jogo será no estádio do adversários, que ainda não venceu uma partida na competição nacional.

De volta ao comando do clube, o técnico Zé Marco, que estava cumprindo suspensão, sonha em ir mais longe na Série D. “A nossa evolução vem por conta do esforço e trabalho dos nossos atletas. Sonhamos em ir mais longe, por isso estamos trabalhando mais forte ainda porque sabemos que não conquistamos nada e queremos ir além”, disse o técnico.

Além da volta de Zé Marco, o Princesa ainda contratou o lateral-direito Getúlio Souza, que estava no Feirense, clube de Feira de Santana, Bahia. 
O treinador se mostra confiante com um resultado positivo no domingo, mesmo com um empate sem gols ainda na primeira rodada. “Acredito na vitória, sim, claro, respeitando muito a equipe do Baré que tem um grande time e ainda não venceu em casa, mas nosso objetivo é terminar em primeiro e vamos lutar muito pra alcançar esse objetivo”, disse Zé Marco.

O jogador foi contratado para defender as cores do time na Série D e também o Campeonato Amazonense, que terá início na segunda semana de agosto.Questionado se o jogador estrearia contra o time roraimense, Zé Marco diz que espera uma resposta do preparador físico do clube, Selsimar Maciel.
“O Getúlio chegou e já está trabalhando a parte física, eu ainda não sei quando ele estará disponível para o jogo, mas assim que estiver, brigará por seu espaço assim como todos os outros atletas”, frisou o treinador.

O Princesa é o atual líder do grupo A2 com 10 pontos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. Já o Baré é o último colocado. O clube esbanja empate, são quatro ao total, e uma derrota, pelo placar de 4 a 1 para o Palmas.

Publicidade
Publicidade