Publicidade
Esportes
Aí vem o 'canhão português'

Zidane confirma a volta de Cristiano Ronaldo contra o Manchester City

CR7 ficou de fora do time merengue por causa de lesão na coxa e foi confirmado para o confronto com os citizens pelo jogo da volta Liga dos Campeões. 03/05/2016 às 12:01
Show 960
Zizou ganhou o reforço de CR7, mas perdeu o francês Benzema para o jogo decisivo contra o City (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Reuters Madri (Espanha)

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que Cristiano Ronaldo está "100 por cento" e irá enfrentar o Manchester City na partida de volta pela semifinal da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (4), mas acrescentou que o atacante Karim Benzema e o volante Casemiro irão perder o jogo.

Ronaldo se recuperou de uma lesão na coxa, que deixou o português de fora das últimas três partidas do Real em todas as competições, e voltou aos treinos. Mas Benzema ainda não está recuperado de uma lesão e Casemiro ainda está fora após machucar o quadril na vitória por 1 a 0 sobre o Real Sociedad no sábado (30).

"Cristiano está bem, ele está 100 por cento. Ele treinou e estará conosco amanhã, não há riscos", disse Zidane durante entrevista coletiva.

"A situação de Karim é diferente. Ele ainda possui um problema e não queremos correr riscos", afirmou.

"Casemiro não possui uma lesão séria, mas ele está machucado e não treino hoje. Vamos tentar jogar da mesma maneira e colocar alguém na posição dele. Casemiro é Casemiro, mas temos um grande elenco e existem outros jogadores que podem fazer o que ele faz."

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 16 gols, enquanto Benzema marcou 27 vezes em todas as competições nesta temporada.

Publicidade
Publicidade