Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Amazônia

Após ver policiais, motorista abandona carro e 186 quelônios em estrada no Amazonas

Os animais foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (11), na estrada que dá acesso ao município de Novo Airão, localizado na Região Metropolitana de Manaus



1.jpg Os 186 quelônios que estavam sendo transportados em um veículo modelo Saveiro, no quilômetro 11 da estrada de acesso ao município de Novo Airão
11/11/2013 às 12:02

Abordagem de uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental, na madrugada desta segunda-feira (11), resultou na apreensão de 186 quelônios que eram transportados em um veículo modelo Saveiro, no quilômetro 11 da estrada de acesso ao município de Novo Airão, localizado na Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelo aspirante da Polícia Militar, Renan Libório, ao perceber a aproximação da guarnição comandada pelo sargento, Cruz, o condutor do veículo, parou na estrada e conseguiu fugir pela mata, deixando para trás os animais e o carro.



A soltura dos quelônios deve acontecer na tarde desta segunda. Ainda conforme o aspirante Renan Libório, o veículo “foi encaminhado à posse das autoridades competentes”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.