Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Amazônia

Auditores fiscais do Trabalho paralisam atividades nesta quarta (30), em Manaus

Auditores aderem ao movimento nacional em prol de reajuste salarial para servidores públicos federais.



1.gif Caso o governo não apresente contraproposta às reivindicações das entidades, Sinait prevê paralisação geral a partir do dia 18 de junho
29/05/2012 às 19:30

Os auditores fiscais do trabalho anunciaram nesta terça-feira (29) a paralisação das atividades na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AM) a partir desta quarta-feira (30).

O indicativo de paralisação reforça as atividades do 2º Dia Nacional de Mobilização de Advertência, movimento articulado à campanha salarial conjunta dos servidores públicos federais. A categoria irá se reunir às 9h em frente a sede SRTE/AM na av. André Araújo, 140 - Aleixo.



Em nota, o Sindicato Nacional dos Auditores-fiscais do Trabalho (Sinait) informa que a reivindicação pelo direito à reposição das perdas salariais da categoria será apresentada em assembleia geral, nesta quarta-feira (30). Segundo a presidência do Sindicato, a proposta de paralisação geral das atividades está prevista para 18 de junho, caso o governo não apresente contraproposta às reivindicações das entidades.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.