Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
Amazônia

Batalhão Ambiental apreende 282 sacos de carvão irregular na Zona Centro-Oeste de Manaus

O dono do caminhão em que estava os sacos com carvão, foi encaminhado para o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimento



1.jpg Caminhão bau com os 280 sacos de carvão irregular
21/04/2012 às 13:13

Policiais do Batalhão Ambiental apreenderam na manhã deste sábado (21), 282 sacos de carvão irregular em um caminhão baú na rua Y no bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus. O dono do veículo, que foi identificado apenas como Antônio, foi encaminhadas para prestar esclarecimento no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com informações do Cabo Elimar, o batalhão chegou ao local através de denúncias passadas  pelo tenente Marcos Pires. Essa é a segunda apreensão de carvão feita pelo batalhão nesta semana. Na sexta-feira (20), um caminhão com 80 sacas de carvão e quatro caçambas com aproximadamente 45 metros cúbicos de areia, foram apreendidos na altura do km 42 da AM 010 (estrada que liga Manaus ao município de Itacoatiara).






Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.