Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Amazônia

Batalhão Ambiental apreende carne de animal silvestre em embarcação no Porto de Manaus

A embarcação que vinha do município de Nova Olinda do Norte (distante a 135 quilômetros de Manaus) estava com três tatus e ¼ de porco do mato (conhecido como queixada)



1.jpg A embarcação que vinha do município de Nova Olinda do Norte estava com três tatus e ¼ de porco do mato (conhecido como queixada)
09/04/2012 às 13:50

Policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreenderam na manhã desta segunda-feira (9), uma embarcação contendo carne de animal silvestre. Um homem que foi até o porto para receber a mercadoria, foi detido para prestar esclarecimentos.

De acordo com o cabo Crispim, durante patrulhamento pela área da Manaus Moderna, foi constatado que uma embarcação que vinha do município de Nova Olinda do Norte (distante a 135 quilômetros de Manaus) estava com três tatus e ¼ de porco do mato (conhecido como queixada).



Pouco tempo depois da abordagem, um homem identificado com Carlos Vitor Pereira da Silva chegou até o porto para receber a mercadoria e foi detido.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Meio Ambiente (DEMA), onde foi ouvido. Na delegacia foi aberto um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.