Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Amazônia

Batalhão Ambiental apreende embarcação com mais de 700 kg de pescado e 135 kg de carne de animais silvestres

A carga apreendida será distribuída para as instituições Casa Andrea, Abrigo Moacyr Alves e a Casa do idoso São Vicente de Paula



1.jpg Batalhão Ambiental apreende embarcação com mais de 700 kg de pescado e 135 kg de carne de animais silvestres
16/08/2013 às 13:31

Policiais do Batalhão Ambiental apreenderam na madrugada desta sexta-feira (16) uma embarcação com 640 kg de pirarucu fresco, 115 kg de tambaqui além de 135 kg de carne de animais silvestres, como porco do mato, anta e veado. Uma pessoa foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA).

De acordo com o responsável pela apreensão, cabo Ivanir Máximo, a guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina pelo rio Negro, quando abordou a embarcação Leon Ronani, que vinha do município de Tapauá (distante a 448 quilômetros de Manaus), nas proximidades da feira da Panair, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.



José Carlos Cunha da Silva, 42, foi encaminhado para a DEMA e segundo a titular da delegacia, Isolda de Castro, ele foi flagranteado pelo crime de pesca ilegal segundo o artigo 34 da lei 6905/98.

A carga apreendida será distribuída para as instituições Casa Andrea, Abrigo Moacyr Alves e a Casa do idoso São Vicente de Paula.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.