Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Amazônia

Carga de madeira ilegal é apreendida na AM 070 na manhã desta quarta-feira (19)

Quando o condutor do veículo avistou a viatura do Batalhão Ambiental, tentou entrar num ramal com o intuito de despistar as equipes policiais



1.jpg O caminhão com carga ilegal foi apreendido por volta das 6h30 desta quarta-feira (19)
19/08/2015 às 16:28

Por volta das 06h30 desta quarta-feira (19) um caminhão transportando uma carga com madeira de procedência ilegal foi apreendido pela Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental.

O motorista do caminhão de placa JWO-7846, identificado como Joab da Silva Carvalho, 38, estava em companhia do proprietário da madeira, Renato Profiro da Silva, 28. Os dois afirmaram que a madeira iria ser comercializada hoje na capital.


O veículo transportava madeira serrada dos tipos tábua, caibro e ripão, totalizando seis metros cúbicos, aproximadamente. Ao avistar a viatura do Batalhão Ambiental, eles tentaram entrar em um ramal, com intuito de despistar os policiais, enquanto faziam o retorno da AM 070, porém foram abordados em seguida.

Os dois foram encaminhados ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.