Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Amazônia

Defesa Civil já usou mais de oito mil metros de madeira em áreas alagadas de Manaus

O órgão municipal esclarece que mais de três mil metros de madeiras foram usados para a construção de pontes e mais de cinco mil doados para comunidades organizadas



1.gif O bairro da Glória,Zona Oeste, é um dos oito atingidos pela cheia na capital amazonense
14/05/2012 às 13:15

A Defesa Civil do município afirma que já utilizou 8.954 (oito mil, novecentos e cinqüenta e quatro metros) de madeira durante os três meses em que vem realizando assistência junto às famílias atingidas pela cheia dos Rios em Manaus.

O material foi utilizado para construir pontes nas áreas alagadas. O Órgão esclarece que 3.699 (três mil, seiscentos e noventa e nove metros) da madeira foram destinados para a construção de pontes e 5.255 (cinco mil, duzentos e cinqüenta e cinco metros) de madeira foram doados para comunidades organizadas.



Os trabalhos da Defesa Civil começaram em março, e conta com parceria firmada com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), que faz o cadastramento das vítimas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.