Publicidade
Amazônia
Amazônia

“Diálogo Municipalista 2013” reúne prefeitos do Amazonas

Objetivo do evento é aproximar gestores das necessidades de cada município 04/11/2013 às 11:41
Show 1
O presidente da AAM, Iran Lima, acredita que o encontro pode levar as administrações municipais rumo ao desenvolvimento
ACRÍTICA.com * Manaus, AM

Prefeitos e gestores dos 61 municípios do interior do Estado participam, no próximo dia 6 de novembro, do ’’Diálogo Municipalista 2013”, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com Associação Amazonense de Municípios (AAM).

O encontro é uma oportunidade de discutir melhores práticas para administração local, e acontecerá de 8h às 17h, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), na Avenida Leonardo Malcher, 924, Centro.

O presidente da AAM, Iran Lima, explica que o evento é uma forma de aproximar os gestores das necessidades de cada município. ”Será o momento para discutir alternativas que beneficiem a cidade e, posteriormente, a população, com debates que ajudem na administração rumo ao desenvolvimento”, ressaltou.

Na programação estão previstos debates como Projeto Experiência Municipalista, ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), Iluminação Pública, Despesas de Pessoal e outros temas de interesse dos municípios, Modernização da Gestão – Cidade Compras, além de desenvolvimento Econômico Local presidido pelo Sebrae.

Mais informações e inscrições pelo telefone (61) 2101-6655 e no site www.dialogo.cnm.org.br

* Com informações da Associação Amazonense de Municípios

Publicidade
Publicidade