Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Cotidiano, Clima, tempo, Temperatura, Inmet, Lúcia Gularte

El Niño provoca fenômeno de neblina em Manaus

De acordo com as previsões do site do Inmet, o tempo na capital amazonense será de nublado a parcialmente nublado nos próximos três dias



1.jpg Falta de visibilidade, causada pela neblina, afetou o trânsito em várias partes de Manaus
20/07/2012 às 14:05

A neblina que encobriu Manaus na manhã desta terça-feira (17), foi causada pelo fenômeno El Niño, de acordo com a metereologista do 1º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet-AM), Lúcia Gularte, em entrevista concedida a uma rádio local.

Ainda segundo ela, o tempo na cidade deverá ficar nublado nos próximos três dias, o que poderá contribuir para que a neblina encubra a cidade novamente.



Nesta quarta-feira (18), de acordo com as previsões do site do Inmet, o tempo em Manaus será de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e ventos fracos. A máxima deverá ser de 32ºC e a mínima de 24ºC.

A mesma previsão se repete para a quinta (19) e sexta-feira (20), mudando apenas as máximas que deverão ser de 33ºC e a mínima em 24º C para os dois dias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.