Sábado, 24 de Julho de 2021
Assassinato

Empresário morre após levar um tiro e suspeita é a ex-companheira da vítima

O empresário foi encontrado pelo próprio irmão ferido em sua casa



show_1_A895984A-C142-4CE3-BACD-9F932EE3F37A.jpg Ele morreu no HPS João Luúcio. Foto: Arquivo A Crítica
08/03/2021 às 11:35

O empresário Paulo Roberto Moraes Teixeira Junior, 29, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Leste de Manaus, após ser atingido com um tiro disparado pela ex-companheira, uma mulher de 24 anos, segundo depoimento prestado pelo irmão da vítima à polícia. A morte ocorreu na madrugada de domingo (7).

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), posteriormente transferido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um irmão da vítima informou à polícia que Paulo mantinha um relacionamento amoroso com a suspeita. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (5), por volta das 14h40, no bairro Monte das Oliveiras, localizado na Zona Norte da cidade.



Conforme o BO, o familiar afirmou que ao chegar na casa dele, viu o irmão caído no chão, com sinais de um ferimento provocado por um tiro na cabeça. O parente do empresário o levou ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, que o transferiu ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Na unidade hospitalar, um policial plantonista acionou uma guarnição da Polícia Militar, que foi ao local do crime, e, durante revista no lugar, encontrou uma arma de fogo com sete munições intactas e uma deflagrada, ainda conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

O corpo de Paulo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As equipes da DEHS investigam o caso. Mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar as investigações policiais, segundo a PC-AM.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.