Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Assassinado enquanto trabalhava

Homem é morto com cinco tiros, no Educandos

Ele trabalhava como carregador da Feira da Panair



show_1_A8DE5FA1-8821-4513-9667-36257D693728.jpg Ele foi morto enquanto fazia o trabalho como carregador na Feira da Panair. Foto: Arquivo A Crítica
05/01/2021 às 12:01

Samuel de Souza Pinto, 25, foi morto com pelo menos cinco tiros, na rua da Panair, situada no Beco da Escadaria, no bairro Educandos, Zona Sul, na madrugada desta terça-feira (5).

O assassinato ocorreu por volta das 2h desta terça-feira (5). O indivíduo foi atingido com um tiro na perna direita, um disparo nas costas, dois na cabeça e um no ombro direito, de acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, abordaram a vítima enquanto ele trabalhava. Ainda segundo relatos, a população chegou a pedir que ele não fosse assassinato, mas os criminosos não ouviram os apelos. Comerciantes da região disseram que Samuel trabalhava há pouco tempo no local e que era ex-presidiário.

Depois de ferido, Samuel foi socorrido por populares, que o levaram ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul de Manaus, mas ele morreu antes de chegar ao local, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso, para identificar a identidade, paradeiro e motivação do autor do crime, que, de acordo com a Polícia Civil (PC), ainda é desconhecida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.