Publicidade
Amazônia
Amazônia

Município de Alvarães recebe ajuda humanitária da Defesa Civil do Amazonas

A cidade está em Situação de Emergência e uma das 48 que estão sendo atendidas com o suporte do Estado neste período de enchente 17/06/2015 às 12:38
Show 1
Ao todo o Governo do Estado, por meio da Defesa Civil AM, já distribuiu 556 toneladas de alimentos não perecíveis
acritica.com Manaus (AM)

A ajuda humanitária da Defesa Civil do Estado, composta por 15 toneladas de alimentos não perecíveis, 100 caixas de hipoclorito de sódio para a purificação da água e kit´s medicamentos, já está disponível ao município de Alvarães, no médio Solimões.

A cidade está em Situação de Emergência e uma das 48 que estão sendo atendidas com o suporte do Estado neste período de enchente. Ao todo o Governo do Estado, por meio da Defesa Civil AM, já distribuiu 556 toneladas de alimentos não perecíveis.

Outros itens como colchões, redes, cobertores, mosquiteiros, produtos de higiene pessoal, medicamentos, hipoclorito de sódio, água potável, filtros de água e mais de 850 kit´s de madeira para a construção de pontes e marombas, também foram disponibilizados a população afetada. Em recursos financeiros estaduais, repassados diretamente a 12 prefeituras, o montante foi de R$ 3,4 milhões.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade