Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
RECUPERADA

Polícia Militar resgata sucuri de 3,40 metros em rua do bairro São José Operário

O resgate ocorreu na rua João Câmara. Após análise pelos biólogos do Inpa, a serpente será reinserida ao seu habitat natural



10/04/2017 às 16:51

O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, realizou na tarde dessa segunda-feira (10) o resgate de uma serpente sucuri medindo 3,40 metros, na rua João Câmara, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus.

O resgate do animal ocorreu após uma ligação telefônica de um homem chamado Danis Tavares informando que o animal estava no seu quintal. A cobra foi conduzida ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) e entregue ao biólogo Patrick para procedimentos científicos e estudos afins.



Após análise pelos biólogos do INPA, a serpente será reinserida ao seu habitat natural. Para denunciar crimes ambientais ligue para o 190 ou para o Linha Direta do Batalhão Ambiental (92) 98842-1547.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.