Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Amazônia

Princesa derrota o Operário e deixa a lanterna do returno

O jogo aconteceu nesta quarta-feira (04), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus)



1.jpg Jogadores do Princesa comemoram a defesa de Luiz Paulo
04/04/2012 às 13:47

O vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense, Princesa do Solimões derrotou o Operário por 2 a 0 nesta quarta-feira (04), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus). Com este resultado o Tubarão somou seis pontos e deixou a zona de rebaixamento do returno.

Bidu abriu o placar para o Princesa aos 16 minutos do primeiro tempo e Fernando marcou o segundo gol aos 41 e complicou a vida do Sapão no Estadual.



O próximo confronto do Tubarão será contra o Penarol, no domingo (08), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). E o Operário recebe o CDC-Manicoré,  no Gilberto Mestrinho.

Operário x P. Solimões

Operário: Stanlei, Valtinho, Thiago, Greg e Felipe; Hugo, Cristiano Natal, Toró e Vidinha; Pica-Pau e Juninho. técnico Carlos Tozzi

Princesa:  Luiz Paulo, Neto, Cauê e Henrique William , Cleimilton, Baiê, Neto e Simão e Dan e Nixon; Técnico Aderbal Lana 

Estádio: Gilberto Mestrinho 

Horário 15h30 

Árbitro: João Batista Cunha Brito

Assistentes Luiz Claudio da Costa e Odaly Peres Monteiro   

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.