Publicidade
Amazônia
Dez vagas

UEA e Inpa abrem inscrições para 10 vagas em mestrado de Clima e Meio Ambiente

As inscrições seguem até 30 de setembro. O curso inicia em março de 2017. As provas serão aplicadas em 27 cidades pelo País, incluindo Manaus, Parintins, Tabatinga, Tefé 21/07/2016 às 15:15
Show divulga   uea  1
As inscrições para devem ser realizadas por meio de formulário de inscrição disponível na internet (Divulgação/UEA)
acritica.com

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e o Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa) divulgam Edital de processo de seleção do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Clima e Ambiente (PPG-CLIAMB) interinstitucional Inpa-UEA para ingresso em março de 2017. As inscrições para as 10 vagas ofertadas estão abertas e seguem até 30 de setembro.

As inscrições para os exames de ingresso devem ser realizadas por meio de formulário de inscrição disponibilizado no site dos Programas de pós-graduação do Inpa e UEA. O formulário devidamente preenchido e assinado deve ser encaminhado em formato digital para o e-mail selecao.cliamb@gmail.com , juntamente com os documentos listados no Edital.

As provas de seleção serão aplicadas nas seguintes cidades: Manaus (AM), Parintins (AM), Tabatinga (AM), Tefé (AM), Boa Vista (RR), Santarém (PA), Altamira (PA), Belém (PA), Colorado do Oeste (RO), Porto Velho (RO), Macapá (AP), Palmas (TO), Araguatins (TO), Rio Branco (AC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Londrina (PR), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), Cuiabá (MT), Sinop (MT) e Vitória (ES).

Para as cidades não contempladas os candidatos deverão entrar em contato, por meio do e-mail selecao.cliamb@gmail.com a fim de verificar a possibilidade de aplicação de prova na cidade solicitada.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade