Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Polícia

A espera de execução, homem é resgatado de cativeiro pela Polícia no centro de Manaus

Vítima estaria sendo mantida presa há quatro dias e grupo criminoso aguardava ordem de líder da facção criminosa para poder lhe executar



aqes_1E36DF54-FAAB-468C-95F5-C5A3AC79EBCD.jpg Foto: Divulgação
24/11/2021 às 12:42

Um homem que não teve a identidade divulgada foi resgatado pela Polícia Militar na terça-feira (23) de um cativeiro na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da capital. O grupo criminoso que o mantinha refém estaria esperando apenas uma ordem do líder da facção para executar a vítima.

Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores daquela área teriam ouvido gritos naquela residência e, desconfiados, ligaram para a polícia. Ao chegarem no local, os oficiais encontram a vítima amarrada e com várias lesões.

À polícia, a vítima informou que estaria mantida em cativeiro há quatro dias e que neste mesmo período, o grupo criminoso teria matado a irmã dele (a tiros) e seu cunhado (degolado).

Após esses assassinatos, os criminosos estariam apenas esperando a ordem da liderança da facção para também matar o jovem, que acabou sendo resgatado antes disso.

Até o momento nenhum dos criminosos foi preso, mas o caso segue sendo investigado pela Polícia.

*Com informações da TV A Crítica.



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.